fbpx

SpaceKraft – Flow & Zeo

A vida faria sentido sem música? A música é uma linguagem universal que traz à tona a magia da nossa jornada eterna. É poesia cósmica expressa em sons. É a composição sonora que vibra pelo infinito, trazendo em sua intimidade a palpitação da natureza e a manifestação da força criadora.

A música é a chave 😊 Key = “Spacekraft” com K) que nos transporta para outras dimensões

Energeticamente, ela abre os portais da percepção de forma natural.

Você vibra com ela entre ritmos e melodias e faz parte do todo, e assim, entregue, você compreende o inexplicável.

Todos somos um.

SPACEKRAFT é a nossa percepção musical dos planetas que existem no sistema solar, baseado em pesquisas profundas, celebrando o amor e energia celestial. Um longo caminho musical foi percorrido. O álbum traz todas as referências absorvidas nessa trajetória.  

Esse mais novo trabalho é a inspiração de um novo despertar, uma jornada com mensagens subliminares, frequências 432hz e mixagens binaurais que tornam a imersão nesta viagem musical especial e única.

Intro Infinity

A faixa de abertura do álbum expressa o clima lúdico e atemporal do universo infinito, com questionamentos do nosso subconsciente, em cima das batidas “downbeats” e guitarras distorcidas.

Mercury

Vindo de poeiras cósmicas do buraco negro, Mercúrio é o início a jornada com toda sua energia e intensidade. Timbres e vocais espaciais tonalizam o ambiente sideral.

Mars

Um planeta liderado pela força feminina. Expressa poder com a vibração de uma “bass guitar” hipnotizante em 432hz.

Venus

O amor representado com base forte, vocais sensuais e ritmo eletrizante, para nutrir e viciar qualquer ambiente. Temos amor, então temos tudo.

Terra

Pulsando com a frequência da ressonância de Schumann contida no campo eletromagnético e ecoando o canto sagrado multi étnico, a Terra transcende percepções. Percussões orgânicas e mixagem binaural tornam esta música ainda mais visceral.

Jupiter

Vocais xamânicos e notas de cromatismo dão o tom deste planeta multicolorido, num clima envolvente e misterioso.

Saturn

“Synths” dançantes simbolizam os anéis de Saturno, vocais surfam a onda do aprendizado e conhecimento.

Neptune

Envolvido pelo cinturão de Kuiper com camadas atmosféricas, conectando as profundezas do oceano com o espaço. Um planeta ambientado pela vibração das baleias que habitam a zona abissal.

Uranus

Exótico e rico em minérios com timbres graves. Vocais insinuam a curiosidade sobre seres do outro planeta, surfando em melodias cativantes e batidas constantes. 

Pluto

Introduzido por uma “gypsy guitar”, vamos descomprimindo a jornada, com discurso de paz revolucionário, encerrando esta jornada com timbres para abrir a mente e o coração.

Explore SpaceKraft